Estimular a atitude responsável e envolvimento dos funcionários e prestadores de serviços quanto aos assuntos de SS&MA, Qualidade, Tecnologia de Informação e Responsabilidade Social conforme os procedimentos implantados;
Assegurar que as diretrizes de qualidade estejam integradas em todas as atividades, processos produtivos, administrativos, terceiros, fornecedores e comunidade;
Garantir o cumprimento de todas as leis, regulamentos e requerimentos aplicáveis às atividades que influenciam a qualidade dos produtos, serviços e a satisfação dos Clientes, tornando os requisitos das normas de referência parte fixa da cultura organizacional;
Garantir que o ambiente de trabalho seja seguro, livre de acidentes e com impactos ambientais controláveis, que eliminem os riscos de segurança que afetam a saúde do trabalhador, da qualidade do produto, dos dados armazenados e dos ativos valiosos e intangíveis da Organização, que vão desde a propriedade física até a informação proprietária, inclusive a de seus Clientes;
Adotar um sistema de gestão da responsabilidade social compromissado com os requisitos da Norma Internacional SA 8000, assegurando que o ambiente de trabalho seja seguro, saudável, sinérgico, democrático, isento de disciplinas abusivas e discriminatórias, onde as pessoas possam expressar sua ideias e convicções que favoreçam o enriquecimento laboral e capaz de apoiar ações sociais de outros grupos socialmente excluídos;
Comunicar regularmente os acionistas, a gerência, os funcionários e outras partes interessadas, os objetivos do Sistema da Qualidade, os resultados de auditoria, a análise de dados, as ações corretivas e preventivas;
Garantir o comprometimento com a melhoria contínua em todos os seus processos e práticas, com o objetivo de eliminar e evitar as causas de não-conformidades e reclamações dos produtos.